
Uma mulher de 45 anos foi presa em flagrante na tarde de sexta-feira após tentar furtar roupas de uma loja da rede C&A, localizada na Avenida Otávio Campelo Ribeiro, no bairro Eldorado, em Sete Lagoas. A ocorrência foi registrada por volta das 14h15.
De acordo com informações apuradas, a suspeita entrou no estabelecimento e se dirigiu ao setor de roupas femininas, onde selecionou diversas peças e seguiu para o provador. No local, ela utilizou um alicate para romper os dispositivos de segurança das roupas, caracterizando o furto qualificado por rompimento de obstáculo.
Em seguida, a mulher colocou as peças dentro de uma sacola plástica e descartou os lacres de segurança em uma lixeira próxima à saída, na tentativa de dificultar a detecção do crime. No entanto, a movimentação já vinha sendo monitorada pelos fiscais da loja, que realizaram a abordagem no momento em que ela deixava o estabelecimento.
Entre os itens recuperados estavam um vestido jeans, um conjunto de linho cinza claro, uma calça marrom, uma saia de cor clara e uma blusa branca. Um alicate utilizado para romper os lacres também foi apreendido.
Enquanto aguardava a chegada da Polícia, a suspeita passou mal, sendo atendida inicialmente pelos bombeiros civis do shopping. Em seguida, ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde recebeu atendimento médico, foi medicada e liberada. Durante o atendimento, a mulher alegou ser portadora de ansiedade e fazer uso de medicamentos para depressão.
Após a liberação médica, foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de furto qualificado. A autora e os materiais apreendidos foram encaminhados à Polícia Civil para as providências cabíveis.
Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Duplo homicídio Buscas por “Baianinho” e “Baianão” são reforçadas pela polícia em Sete Lagoas; eles são os suspeitos de executar dois moradores do Orozimbo Macedo
Homicídio Atualização: vítimas de assassinato eram moradores de Sete Lagoas; dois homens foram executados a tiros Mín. 19° Máx. 29°


