
Uma ocorrência de violência doméstica registrada na noite da última terça-feira (7) mobilizou equipesfoi policiais em Inhaúma. O caso aconteceu por volta das 20h40, em via pública na Rua Inho Tavares, no bairro Esperança, e terminou com a condução de um casal à delegacia.
De acordo com informações apuradas, a polícia foi acionada após denúncias de vias de fato envolvendo um casal que consumia bebida alcoólica em frente à residência. Testemunhas relataram que, durante o encontro, uma discussão motivada por ciúmes evoluiu para agressões físicas mútuas, com socos e chutes, chamando a atenção de vizinhos.
Ainda conforme testemunhas, uma vizinha tentou intervir ao perceber que o bebê do casal, de aproximadamente seis meses de idade, poderia estar em risco. No entanto, ela acabou sendo agredida e teve as roupas rasgadas durante a confusão. Outro morador que tentou conter a situação também foi atacado. Em seguida, o portão da residência da vizinha foi chutado.
Diante do estado de instabilidade emocional dos envolvidos, a criança foi entregue provisoriamente aos cuidados de uma familiar, indicada de comum acordo, até a resolução da ocorrência. O caso foi classificado como violência doméstica e familiar contra a mulher, nos termos da Lei Maria da Penha, além de agressões mútuas.
Os dois principais envolvidos receberam atendimento médico no Hospital de Inhaúma e, posteriormente, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
Solidariedade Participe das obras da Paróquia de São Sebastião de Inhaúma e concorra a um carro
Aniversário Inhaúma celebra aniversário com orgulho de sua história e olhar voltado para o futuro
Festa Inhaúma celebra a magia do Natal com Mostra Cultural na Área de Lazer da Manga Mín. 18° Máx. 29°

