
A cidade de Cachoeira da Prata recebe neste sábado, 10 de janeiro, mais uma edição da Feira Agroartesanal, reunindo sabores típicos da roça, produtos caseiros e artesanato local em um ambiente familiar e acolhedor.
O evento será realizado na Praça do Calçadão, das 8h às 13h, e promete atrair moradores e visitantes que buscam uma programação leve, voltada para o lazer e a valorização da cultura mineira.
Além da comercialização de alimentos artesanais e itens produzidos por agricultores e artesãos da região, a feira se destaca como um espaço de convivência, fortalecendo a economia local e incentivando o encontro entre famílias e amigos.
A Feira Agroartesanal já se consolidou como uma opção de passeio para quem deseja aproveitar a manhã de sábado de forma diferente, com boa comida, produtos de qualidade e aquele clima típico do interior de Minas.
Prisão Parentes entram em briga na zona rural de Cachoeira da Prata
Chuvas Represa do Ribeirão Macacos apresenta nível elevado e concentração de aguapés em Cachoeira da Prata
Trabalho Vibra Foods faz mutirão de vagas hoje (16) em Cachoeira da Prata Mín. 19° Máx. 29°

