
Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (11) após agredir a própria mãe em um sítio localizado na zona rural de Inhaúma. De acordo com informações, a polícia foi chamada por familiares que relataram que o homem estava embriagado e em atrito com parentes em um sítio às margens da MG-238. No local, os militares constataram que o autor havia ingerido bebida alcoólica durante todo o dia.
Segundo o relato, em determinado momento o homem tentou sair do sítio conduzindo um veículo. Para evitar um possível acidente, a mãe dele retirou as chaves do automóvel. Diante da situação, o autor tentou tomar as chaves à força e passou a agredi-la com empurrões. Em seguida, aplicou um golpe conhecido como “mata-leão”, envolvendo o pescoço da vítima.
A agressão só foi interrompida após a intervenção de familiares que estavam no local. A vítima ficou bastante abalada emocionalmente. Ela foi orientada sobre seus direitos e também a respeito das medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.
O homem foi preso em flagrante por agressão e violência doméstica. Devido ao estado de embriaguez e comportamento agressivo, foi necessário o uso de algemas durante a condução. Ele foi encaminhado ao Hospital de Inhaúma, onde passou por avaliação médica e, em seguida, levado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Violência doméstica Briga entre casal termina com prisões e mobiliza a polícia em Inhaúma
Solidariedade Participe das obras da Paróquia de São Sebastião de Inhaúma e concorra a um carro
Aniversário Inhaúma celebra aniversário com orgulho de sua história e olhar voltado para o futuro Mín. 19° Máx. 30°

