
Uma briga entre dois parentes mobilizou a Polícia na tarde de quinta-feira (16), no povoado Tapera da Cláudia, zona rural de Cachoeira da Prata, na região Central de Minas Gerais. O desentendimento, motivado por divergências relacionadas a limites de terreno, terminou com ambos os envolvidos conduzidos à unidade policial e a assinatura de termos circunstanciados.
De acordo com informações, o fato foi comunicado por volta das 15h43. No local, os militares constataram que dois homens, ambos moradores da comunidade e primos, haviam se agredido mutuamente após uma discussão verbal. Segundo relatos colhidos pela Polícia, o conflito teve início após alterações em uma cerca que divide propriedades da família.
Durante a confusão, os dois envolvidos trocaram socos e sofreram apenas lesões leves, como escoriações, pequenos cortes e hematomas. O atendimento médico foi acionado, e uma equipe de saúde do município prestou os primeiros socorros no local. Nenhum dos envolvidos precisou ser encaminhado ao hospital.
Ainda conforme apurações feitas sobre o caso, devido ao estado de nervosismo e ao risco de novas agressões, foi necessário o uso de algemas para garantir a integridade física das partes. Após o atendimento, ambos receberam voz de prisão por lesão corporal e foram conduzidos ao quartel da Polícia para o registro da ocorrência.
Chuvas Represa do Ribeirão Macacos apresenta nível elevado e concentração de aguapés em Cachoeira da Prata
Trabalho Vibra Foods faz mutirão de vagas hoje (16) em Cachoeira da Prata
Educação Prefeitura de Inhaúma inicia cadastro do transporte escolar noturno para Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

