Sexta, 13 de Fevereiro de 2026
18°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Tráfico de pessoas

Homem é preso por tráfico de pessoas após PRF flagrar adolescentes na BR-040

Veículo transportava três jovens de 15 anos e 227 frascos de lança-perfume; abordagem ocorreu em Carandaí

02/02/2026 às 15h16
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem: Google
Imagem: Google

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um homem de 61 anos após abordar um veículo com três adolescentes de 15 anos no km 671 da BR-040, em Carandaí, a cerca de 130 quilômetros de Juiz de Fora. A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (29).

Segundo a PRF, o grupo havia saído de Juiz de Fora e, durante a fiscalização, o motorista apresentou versões contraditórias ao ser questionado sobre o grau de parentesco com as adolescentes. Diante das inconsistências, os agentes realizaram buscas no veículo e encontraram 227 frascos de lança-perfume.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Polícia Civil, na Delegacia de Conselheiro Lafaiete, onde o caso será investigado.

As adolescentes foram identificadas como vítimas de tráfico de pessoas e receberam acolhimento do Conselho Tutelar de Carandaí. As autoridades apuram as circunstâncias do crime e a possível participação de outros envolvidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 26°

Sáb 28°C 17°C
Dom 28°C 16°C
Seg 27°C 17°C
Ter 27°C 17°C
Qua °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio