Terça, 13 de Janeiro de 2026
19°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Entretenimento Festa

“Arraiá das Escolas Municipais” anima comunidade de Cachoeira da Prata

A presença dos pais, da comunidade em geral e a participação dos alunos fizeram o espetáculo da festa

18/07/2017 às 14h35 Atualizada em 19/07/2017 às 07h18
Por: Redação
Compartilhe:
Festa animou comunidade escolar em Cachoeira da Prata (Fotos José Geraldo Barbosa)
Festa animou comunidade escolar em Cachoeira da Prata (Fotos José Geraldo Barbosa)

O “Arraiá” das Escolas Municipais Iracema de Melo Moreira e Coronel Américo Teixeira, realizado na tarde do dia 15 (sábado), foi bastante animado em Cachoeira da Prata. A presença dos pais, da comunidade em geral e a participação dos alunos fizeram o espetáculo da festa. O apoio da Prefeitura Municipal para o evento também foi importante.  

 Para o professor de Matemática, Tardely Dutra, o “Arraiá” foi um espetáculo. “Essa é a palavra que define a apresentação dos alunos. Um dos destaques foi o diretor Gilton Felipe que fez a animação de parte da festa. A alegria era total também para as alunas especiais Rayane e Sarah que deram um show no ‘arrasta pé’. Parabéns a todos que contribuíram para que essa festa fosse um sucesso!”, congratula.

 

Da Redação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
19°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 29°

Qua 27°C 18°C
Qui 29°C 18°C
Sex 29°C 17°C
Sáb 28°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio