
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem de 51 anos por posse irregular de arma de fogo durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão nas imediações do Parque Nacional da Serra do Cipó, em Jaboticatubas.
.
Segundo a PCMG, o suspeito já vinha sendo investigado por perseguir uma mulher de 30 anos e por efetuar disparos de arma de fogo na área do parque, o que motivou a abertura do inquérito policial.
.
Durante as diligências realizadas na residência do investigado, os policiais civis localizaram e apreenderam duas armas de fogo de fabricação artesanal.
.
As investigações tiveram início após denúncia relacionada ao caso de perseguição. Os investigadores tiveram acesso à registros de mensagens, ligações e imagens de uma arma enviadas pelo suspeito por meio de aplicativo de mensagens. Com base nas informações reunidas, a Polícia Civil representou pela medida cautelar que resultou na expedição do mandado de busca.
.
A PCMG informou ainda que as investigações seguem em andamento para apurar possíveis outros crimes e esclarecer todos os fatos relacionados ao caso.
Mín. 17° Máx. 24°


