
Um desentendimento causado por um PIX feito por engano, no valor de R$ 90, terminou em agressão, ameaça e danos a um caminhão na madrugada desta sexta-feira (27), no Centro de Inhaúma.
Segundo informações registradas, a vítima, um homem de 37 anos, relatou que realizou equivocadamente a transferência para a ex-namorada na noite anterior. Ao perceber o erro, ele tentou resolver a situação de forma amigável, procurando familiares da mulher para solicitar o estorno do valor.
Como não obteve retorno, o homem foi até a residência da ex-companheira por volta das 5h da manhã, onde acabou se envolvendo em uma confusão. Ainda conforme o relato, a mãe da mulher saiu do imóvel e passou a danificar o caminhão da vítima, utilizando pedaços de madeira, tijolos e objetos domésticos.
Durante o tumulto, a vítima afirma ter sido ameaçada e acabou sofrendo uma lesão leve na mão direita, após ser atingida no dedo. Temendo pela própria segurança, o homem entrou no caminhão e deixou o local.
O caso foi registrado e segue para as providências cabíveis.
INHAÚMA Corpo de homem é encontrado no Rio Paraopeba, em Inhaúma
INHAÚMA Casa é alvo de tiros durante a madrugada na zona rural de Inhaúma
INHAÚMA Tiros atingem casa na zona rural de Inhaúma e assustam moradora durante a madrugada Mín. 14° Máx. 26°

