
O agronegócio vem se destacando na geração de empregos neste momento de crise. Somente no mês passado, mais de 36 mil postos de trabalho foram abertos no país.
Por isso, o Senar está oferecendo um curso técnico para quem tem interesse de ingressar na área. O aprendizado é de graça e é certificado pelo Ministério da Educação (MEC).
Em Minas Gerais são 150 vagas distribuídas nos polos em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte; em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais; e em Manhuaçu, na Zona da Mata. O edital do processo seletivo está no ar e as inscrições podem ser feitas pelo site. http://etec.senar.org.br/
A Rede e-TEC Brasil Senar já formou as primeiras turmas e conta agora com mais de 8 mil alunos no país.

Estágio Caixa Programa de estágio da Caixa tem vagas para níveis médio, técnico e superior
Concurso Policia Civil terá concurso com mais de 100 vagas para escrivães em Minas
Concurso Concurso para Fuzileiros Navais tem mais de mil vagas e salários de até R$ 1,5 mil Mín. 16° Máx. 25°


