
Um homem foi denunciado por ato obsceno na tarde deste sábado (7) na entrada principal do Shopping Sete Lagoas, localizado na Avenida Otávio Campelo Ribeiro, no bairro Eldorado.
Segundo informações registradas na ocorrência, clientes do estabelecimento procuraram a equipe de segurança do shopping relatando que um indivíduo estaria mostrando o órgão sexual para frequentadores do local, causando constrangimento entre as pessoas que passavam pela entrada do centro comercial.
Diante das denúncias, o chefe de segurança foi até o local para averiguar a situação e encontrou o homem exibindo as partes íntimas para os clientes. Ainda conforme o relato, o segurança tentou dialogar com o suspeito para que cessasse a conduta, porém ele teria ignorado as orientações, voltando a mostrar os órgãos genitais e ameaçando agredir fisicamente o profissional.
O indivíduo se recusou a fornecer seus dados pessoais, não sendo possível realizar sua qualificação no momento do registro.
BELO HORIZONTE Dupla é presa transportando mais de 200 kg de maconha com esquema de “batedor” rumo a Belo Horizonte
Prudente de Morais Adolescentes postam foto fazendo gesto obsceno em igreja de prudente de Moraes e caso repercute nas redes sociais
JABOTICATUBAS Velório de Beatriz Vitória terá duração de 30 minutos em Jaboticatubas
SETE LAGOAS Suspeito de fazer tele-entrega de drogas é preso com ecstasy e MDMA em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Foragido da Justiça e condenado por tráfico é preso no bairro Vila Brasil, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Dois homens são presos por participação em assalto a padaria no bairro Santa Luzia
JABOTICATUBAS Grávida de 3 meses e vítima de morte violenta: veja o que se sabe sobre o caso de Beatriz Vitória
BELO HORIZONTE Suspeitos são presos após corpo de jovem desaparecida ser encontrado em Jaboticatubas
JABOTICATUBAS Corpo é encontrado em Jaboticatubas durante buscas por jovem desaparecida Mín. 18° Máx. 32°


