
A Polícia Civil de Minas Gerais apura o desaparecimento do motorista de aplicativo Michel Christian, de 39 anos, que não é visto desde a tarde de quinta-feira (5), em Sete Lagoas. Familiares seguem em busca de informações que possam ajudar a localizar o homem.
Segundo relatos da família, Michel foi visto pela última vez após deixar sua filha de 9 anos na Rua Dom Bosco, no bairro Nossa Senhora das Graças, por volta do meio-dia. Cerca de 40 minutos depois, câmeras do sistema de monitoramento Hélio registraram a passagem do veículo que ele utilizava na região da Avenida Tonico Reis.
Mais tarde, por volta das 13h, ele teria sido visto nas proximidades da 19ª Região da Polícia Militar, no bairro São Pedro. Após esse momento, não houve mais notícias sobre seu paradeiro.
No início das buscas, a família acreditava que Michel ainda estivesse utilizando o veículo, que possui o para-choque dianteiro danificado no lado do motorista. Contudo, novas informações indicaram que o automóvel foi recolhido por uma financeira em frente à casa dele no mesmo dia do desaparecimento, o que sugere que ele teria deixado o local a pé.
A esposa de Michel, Amanda, contou que tem procurado por pistas em hospitais e diferentes pontos da cidade, mas até agora nenhuma informação concreta foi encontrada. O motorista é pai de duas meninas e, conforme os familiares, nunca havia desaparecido antes.
A Polícia Civil informou que as investigações continuam e reforçou que qualquer informação que possa ajudar a localizar Michel é importante.
Informações podem ser repassadas para:
Família: (31) 99885-5529 (Adelcio) ou (31) 9945-7344 (Eric)
Polícia Militar: 190
Disque Denúncia: 181.
SETE LAGOAS Polícia apreende drogas e celulares que seriam enviados para detentos em presídio de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Família procura por Samuel Ferreira, jovem desaparecido em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Jovem é preso após agredir irmãs e ameaçar matar a mãe em Sete Lagoas Mín. 14° Máx. 26°

