
Brasília, DF (Folhapress) – A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro manifestou nesta terça-feira (24) comemoração após a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, que autorizou a prisão domiciliar de Bolsonaro. A medida foi tomada um dia depois de um encontro entre Moraes e o ex-presidente, conforme aponta a reportagem original.
Segundo o texto, a reação foi divulgada pela própria Michelle e também confirmada por fontes da imprensa, destacando que a decisão judicial teve ampla repercussão. O conteúdo foi compartilhado e comentado entre apoiadores, ganhando destaque em veículos de comunicação.
A cobertura da imprensa brasileira ressaltou os desdobramentos do caso, além de declarações de pessoas próximas à ex-primeira-dama sobre a repercussão da publicação nas redes sociais.
ESCÂNDALO Caso Master: R$ 19,2 mi de cunhado de Vorcaro foram para igreja em BH
Eleições Saiba como se proteger de golpes que usam o nome da Justiça Eleitoral
SETE LAGOAS Rádio Câmara de Sete Lagoas lança aplicativo para celulares
BELO HORIZONTE Eleições 2026: saiba o que pode e o que é proibido no dia da votação
CRISE NO SUPREMO Ministro Flávio Dino reintegra chefes da PF e determina retorno imediato aos cargos
ELEIÇÕES 2026 Lula e Flávio Bolsonaro estão em empate técnico no segundo turno, aponta pesquisa
PRUDENTE DE MORAIS Justiça mantém cobrança de R$ 3,3 milhões contra ex-prefeito Haroldo Cunha Abreu por danos aos cofres públicos
CRISE NO SUPREMO André Mendonça afasta diretor-geral da PF em meio à crise no STF
PEDRO LEOPOLDO Projeto propõe reforço na rede de proteção a mulheres vítimas de violência em Pedro Leopoldo Mín. 18° Máx. 27°
