
Urgente - Prefeitura oferece 500 mil de subsídio e isenção de ISS para empresas de ônibus mas quer transporte gratuito aos domingos
Em reunião realizada no final da tarde desta terça-feira (14), a prefeitura apresentou uma proposta às empresas Turi e Cooperselta, responsáveis pela operação do serviço de transporte público na cidade de Sete Lagoas. A reunião contou com a presença do prefeito Douglas Melo e de vereadores da base aliada.
O pacote proposto prevê subsídio mensal de R$ 500 mil às concessionárias, além da isenção do ISS. Em troca, a administração municipal quer assegurar a gratuidade do transporte coletivo para toda a população aos domingos.
A proposta recebeu apoio dos vereadores presentes e será agora levada pelo gerente da Turi à diretoria da empresa, que avaliará a viabilidade da medida antes de uma decisão final.
PARAOPEBA Incêndio atinge carreta na BR-040 entre Sete Lagoas e Paraopeba e destrói parte da carga
SETE LAGOAS Semana do Registro Civil oferece emissão gratuita de documentos em Sete Lagoas até sexta (17)
INHAÚMA Criança salva de afogamento reencontra bombeiro que fez resgate em Inhaúma
SETE LAGOAS Campo do Eucalipal é revitalizado e feira livre é retomada no Olinto Alvim, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Previsão do tempo em Sete Lagoas para esta segunda-feira (13): sol entre nuvens, com possibilidade de chuva à tarde
SETE LAGOAS Entregador entra em casa e deixa encomenda sobre a mesa em Sete Lagoas
TEMPO Sete Lagoas entra em alerta para chuvas intensas e risco de ventos fortes nesta sexta
URGENTE Funcionários entram em estado de greve e transporte público pode parar em Sete Lagoas
PEDRO LEOPOLDO Pedro Leopoldo intensifica retirada de veículos abandonados e faz alerta sobre riscos à saúde pública Mín. 17° Máx. 25°


