
A primeira etapa da Copa Potenza de Motovelocidade 2026 será realizada neste fim de semana, dias 25 e 26 de abril, no município de Lima Duarte, na Zona da Mata Mineira. Representando Sete Lagoas pela equipe Macoy Racing, os pilotos Bruno Gibi e Magno Pereira entram na pista em busca de bons resultados.
Bruno Gibi competirá na categoria 1000 cilindradas, enquanto seu companheiro de equipe, Magno Pereira, disputará na categoria 400 cilindradas.
As provas acontecem no Autódromo Internacional Potenza, que também receberá disputas nas categorias 300 e 600 cilindradas ao longo da programação.
Para o público que estiver em Lima Duarte, a entrada será gratuita no domingo (26). Além disso, as corridas terão transmissão ao vivo pelo YouTube, por meio do canal oficial do evento.
O calendário da Copa Potenza em 2026 prevê seis etapas ao longo do ano, todas com treinos extras realizados nas sextas-feiras que antecedem os fins de semana de competição:
• Etapa 2: 6 e 7 de junho
• Etapa 3: 18 e 19 de julho
• Etapa 4: 5 e 6 de setembro
• Etapa 5: 10 e 11 de outubro
• Etapa 6: 21 e 22 de novembro
Quem quiser acompanhar mais de perto o desempenho dos pilotos e da equipe pode seguir os perfis nas redes sociais:
@bruningibi94_
@maguinho_da1000
@macoyracing
SETE LAGOAS Escolinha do Bela Vista abre matrículas para atletas de 4 a 17 anos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Sete Lagoas recebe a Noite Mineira de Museus e Bibliotecas com vivência do Movimento Bantu Katu
SETE LAGOAS Chuvas em junho já atingem maior volume dos últimos 10 anos em Sete Lagoas Mín. 14° Máx. 26°


