
A Prefeitura Municipal de Cachoeira da Prata concluiu mais uma etapa das ações do Vacimóvel, iniciativa que levou vacinação e atendimento mais próximo da população em diferentes pontos do município.
Durante a mobilização, as equipes de saúde percorreram bairros, instituições e escolas, realizando aplicação de vacinas do calendário vacinal e também da campanha contra a gripe.
As ações aconteceram no Calçadão, Tapera, no CMEI Aloisa Helena, na Escola Municipal Cel. Américo Teixeira e na Escola Estadual Maria Anália, alcançando públicos de diferentes faixas etárias e grupos prioritários.
Somente nas escolas, mais de 140 atendimentos foram realizados, reforçando a importância da vacinação e da prevenção entre crianças e adolescentes.
Ao todo, o Vacimóvel realizou mais de 160 atendimentos ao longo da ação, fortalecendo o compromisso da administração municipal com a promoção da saúde e a ampliação do acesso à imunização.
CACHOEIRA DA PRATA Cachoeira da Prata divulga programação oficial do Arraiá Cultural 2026
CACHOEIRA DA PRATA Teatro nostálgico da Escolinha do Professor TimTim diverte público na Noite Mineira de Museus em Cachoeira da Prata
CACHOEIRA DA PRATA Ex-companheiro é preso após invadir casa e perseguir mulher em Cachoeira da Prata
CACHOEIRA DA PRATA Mulher em situação de abandono e 12 cães vítimas de maus-tratos são resgatados em Cachoeira da Prata
CACHOEIRA DA PRATA Criminosos invadem fazenda e furtam cabos em usina fotovoltaica em Cachoeira da Prata
CACHOEIRA DA PRATA Cachoeira da Prata é a cidade com melhor qualidade de vida da região, segundo pesquisa
CACHOEIRA DA PRATA Feira Agroartesanal de Cachoeira da Prata prorroga inscrições para novos expositores; saiba como se inscrever
CACHOEIRA DA PRATA Sonho de famílias da zona rural começa a se tornar realidade em Cachoeira da Prata
CACHOEIRA DA PRATA Feira Agroartesanal de Cachoeira da Prata abre novas vagas e convida produtores e artesãos da região Mín. 16° Máx. 27°


