
Um homem de 44 anos foi baleado na noite da última sexta-feira (22), em Caetanópolis, após uma discussão relacionada a uma dívida envolvendo drogas. O caso aconteceu no bairro Imperial.
Segundo informações apuradas, a vítima teria ido até a casa do suspeito acompanhada de um amigo para cobrar uma quantia referente à compra de entorpecentes realizada anteriormente. Durante a conversa, houve um desentendimento entre os envolvidos.
Ainda conforme levantado, o suspeito pegou uma arma de fogo e efetuou um disparo, atingindo a vítima na região da perna. Após o tiro, ele fugiu do local em uma caminhonete e não foi encontrado durante os rastreamentos realizados posteriormente.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico.
Durante buscas na residência do suspeito, foram apreendidas dezenas de munições de diferentes calibres, incluindo cartuchos calibre .22 e .380. Um equipamento de gravação de imagens também foi recolhido e poderá auxiliar nas investigações.
O caso segue sendo investigado, e o suspeito continua sendo procurado.
CAETANÓPOLIS Confira a programação do 5º Encontro das Tribos, em Caetanópolis, que será realizado entre os dias 19 e 21 de junho
CAETANÓPOLIS Suspeito tenta fugir da PM, mas é preso por tráfico de drogas em Caetanópolis
CAETANÓPOLIS Mulher é atropelada e agredida pela atual do ex em Caetanópolis Mín. 16° Máx. 25°


