
Um homem de 63 anos foi preso na noite da última terça-feira (16) suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e posse ilegal de munições de uso restrito, em Caetanópolis. A ação foi realizada pela Polícia Militar após denúncias anônimas sobre movimentação criminosa em dois imóveis ligados ao suspeito.
Segundo informações, denúncias apontavam que o homem estaria enterrando grande quantidade de drogas, além de manter armas de fogo e dinheiro em espécie nos imóveis localizados no bairro Jardim dos Buritis. As equipes foram até o endereço e receberam autorização do morador para realizar buscas nas propriedades.
Durante as buscas em uma casa de dois andares, os militares encontraram 10 pedras de substância semelhante ao crack. Já em um sítio ligado ao suspeito, foi localizada uma embalagem com material análogo à cocaína.
A operação contou ainda com apoio da Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA). Com a ajuda da cadela farejadora “Anja”, os policiais localizaram 78 munições de calibres 9mm, .45 e .40 escondidas próximas a uma bananeira, além de dois carregadores de pistola.
Os militares também apreenderam máquinas contadoras de cédulas, um detector de sinal de GPS e um caderno com anotações relacionadas à contabilidade do dinheiro, materiais que podem ter ligação com o tráfico.
Ainda de acordo com a ocorrência, uma motocicleta encontrada na garagem estava em nome de um homem que já havia sido preso por tráfico de drogas em Curvelo, no ano de 2025.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia junto com todo o material apreendido.
CAETANÓPOLIS Morador de Caetanópolis perde R$ 29 mil em golpe durante falsa compra de caminhonete anunciada no Facebook
CAETANÓPOLIS Caetanópolis chama população para definir metas da primeira infância
CAETANÓPOLIS Casa de Cultura Clara Nunes recebe concerto gratuito “Sax e Clara” em Caetanópolis Mín. 14° Máx. 26°

