
Um aviso colocado na porta do gabinete do vice-prefeito de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, viralizou nas redes sociais nesta semana. No comunicado, Douglas Guimarães (Agir) pede que a população deixe de lado tratamentos formais como “doutor”, “excelência” e até “senhor”, preferindo ser chamado apenas pelo primeiro nome.
A mensagem foi compartilhada pelo próprio vice-prefeito em seu perfil no Instagram, na quarta-feira (24).
No aviso, Douglas escreve: “O nome do vice-prefeito é Douglas Guimarães. Não precisa chamar de doutor, nem de excelência, nem de senhor. Pode chamar, simplesmente, de Douglas”.
O comunicado termina com a frase: “Nós somos iguais, eu trabalho para vocês”.
Na legenda da publicação, Douglas Guimarães reforçou que o gabinete está de portas abertas para atender a população.
“Enquanto eu estiver aqui, todos são bem-vindos e serão bem recebidos. Sua demanda é a razão pela qual eu estou aqui, e resolvê-la ou lhe dar uma resposta, ainda que negativa, mas respeitosa, é minha obrigação. Te espero em meu gabinete”, escreveu.
A publicação recebeu diversas curtidas e comentários positivos, com internautas elogiando a atitude adotada pelo vice-prefeito de Ituiutaba.
Mín. 14° Máx. 26°


