
O Democrata-SL venceu o Coimbra por 1 a 0 no último sábado (27), na Arena do Jacaré, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Mineiro Módulo II.
O único gol da partida foi marcado por Léo Cereja, aos 10 minutos do primeiro tempo, após jogada de Cleitinho pela direita.
Com o resultado, o Jacaré chegou aos 13 pontos e ocupa a segunda colocação do grupo, empatado com o líder Villa Nova e com o Valeriodoce.
Léo Cereja chegou ao quarto gol na competição e aparece como vice-artilheiro do campeonato, atrás apenas do companheiro Marcelo Maçola, que soma cinco gols.
A partida também marcou a estreia do técnico João Batista no comando do Democrata-SL.
Com a vitória, o time de Sete Lagoas ficou muito próximo da classificação para as quartas de final do Módulo II.
Como os quatro melhores colocados avançam de fase, o Democrata precisa de apenas mais uma vitória nos três jogos restantes para garantir vaga no mata-mata da competição.
SETE LAGOAS Motorista é condenado a mais de 7 anos de prisão por morte de motociclista de Sete Lagoas em Baldim
SETE LAGOAS Duas alunas denunciam professor por importunação e assédio sexual em escola de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Lei que estabelece regras para postos de combustíveis será discutida em audiência pública em Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Propaganda eleitoral começa neste domingo (16); veja o que candidatos e eleitores podem fazer
SETE LAGOAS Golpistas usam nome de escritório de advocacia tradicional de Sete Lagoas para enganar clientes
SETE LAGOAS Sete Lagoas recebe 18ª Festa em Honra a Nossa Senhora do Rosário neste fim de semana Mín. 16° Máx. 30°
