
Um objeto suspeito encontrado na Rua Itaipu, no bairro São Francisco, mobilizou o esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), em Sete Lagoas, na quinta-feira (20).
A Polícia Militar foi acionada após um morador desconfiar de um objeto deixado na calçada de sua residência. Uma equipe do 25º Batalhão da Polícia Militar isolou a área até a chegada dos militares especializados.
O objeto foi recolhido pelo esquadrão antibombas e, inicialmente, teria sido identificado como material pirotécnico. Por segurança, o artefato foi levado para um local apropriado e detonado de forma controlada.
Durante as diligências, os militares tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança da região. As gravações mostram um homem, aparentemente em situação de rua, revirando sacos de lixo e retirando o objeto de uma sacola por volta das 18h20 de quarta-feira (19).
Em seguida, o homem teria deixado o artefato na calçada. Durante a noite, outras pessoas passaram pelo local e acabaram manuseando o objeto, que posteriormente foi parar no chão.
A Polícia Militar realizou buscas, mas o homem não havia sido localizado até o encerramento da ocorrência. O caso foi registrado para as providências cabíveis.
SETE LAGOAS Calor chega a 33°C e umidade do ar pode cair para 12% em Sete Lagoas nesta sexta-feira
SETE LAGOAS Projeto “Mexa-se” promove caminhada em prol da saúde neste domingo em Sete Lagoas
SETE LAGOAS EJC do Carmo promove feijoada solidária neste domingo em Sete Lagoas Mín. 15° Máx. 30°
