

Um jovem de 18 anos foi preso na quarta-feira (9), no bairro Orozimbo Macedo, em Sete Lagoas, durante uma ocorrência relacionada ao tráfico de drogas. A ação da Polícia Militar teve início após os militares receberem informações de que o rapaz estaria armazenando uma quantidade considerável de entorpecentes em uma residência, a pedido de lideranças do tráfico local.
Durante o patrulhamento, o suspeito foi localizado e abordado nas proximidades da Praça da Arara. Ao mesmo tempo, outra equipe se deslocou até o imóvel indicado nas informações.
A moradora da residência autorizou a entrada dos policiais para a realização das buscas.
No quarto utilizado pelo jovem, os militares encontraram uma pochete sobre o guarda-roupa. Dentro dela havia oito buchas de uma substância semelhante à maconha, R$ 88 em dinheiro e uma balança digital com resíduos de entorpecente.
As buscas continuaram no interior do móvel. Dentro de um tênis, os policiais localizaram três embalagens contendo 195 pedras de crack, já separadas e embaladas.
Após ser informado sobre seus direitos constitucionais, o jovem teria assumido voluntariamente a propriedade dos entorpecentes encontrados.
O jovem de 18 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os entorpecentes e demais materiais apreendidos.
Na unidade policial, ele foi autuado em flagrante delito e permaneceu à disposição das autoridades para os procedimentos legais cabíveis.
Sete Lagoas Nossa Senhora Aparecida: três séculos de fé, devoção e esperança no coração do Brasil
Sete Lagoas Domingo no Parque terá atrações gratuitas para comemorar o Dia das Crianças em Sete Lagoas
Sete Lagoas Corrida Quatree será realizada gratuitamente em Sete Lagoas no dia 11 de outubro Mín. 22° Máx. 35°



