
Uma ação da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), grupamento especializado da Guarda Civil Municipal de Sete Lagoas, terminou com a prisão de um homem de 31 anos na noite desta segunda-feira (14), no Centro da cidade. Ele é suspeito de tentar furtar um estabelecimento comercial e, posteriormente, ameaçar funcionários do local.
Conforme as informações da ocorrência, o homem teria tentado cometer o furto, mas foi impedido pelos trabalhadores. Ao deixar o estabelecimento, ainda segundo o registro, ele teria intimidado a equipe e afirmado que retornaria ao endereço.
Pouco tempo depois, o suspeito voltou ao comércio e passou a ameaçar diretamente uma das funcionárias.
Após receber a denúncia, agentes da ROMU realizaram patrulhamento pela região e localizaram o homem. Ele foi abordado e, depois de ser reconhecido formalmente pela vítima, recebeu voz de prisão em flagrante.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, onde foi apresentado à autoridade policial. Ele permaneceu à disposição da Justiça para as providências cabíveis.
As acusações deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
SETE LAGOAS Clube Náutico publica nota sobre episódio envolvendo equipe de arbitragem
CRISE NO SUPREMO Supremo julga nesta terça-feira pedido de investigação envolvendo Alexandre de Moraes
GREVE Greve dos Correios: TST exige funcionamento de 80% do efetivo em todo o país Mín. 17° Máx. 28°
