
Após a demissão do técnico Rogério Micale, o Atlético começou a correr atrás de um novo comandante e o nome de Oswaldo Oliveira é o preferido da diretoria. Informações de bastidores dão conta de que ele é aguardado nesta terça-feira, em Belo Horizonte, e que o acordo já estaria apalavrado. O presidente Daniel Nepomuceno concederá entrevista coletiva nesta terça-feira, na Cidade do Galo.
O impasse estaria em cima do tempo de contrato: o Galo quer assinar até o fim de 2017, já que terá eleições presidenciais neste ano e o planejamento para 2018 ainda será definido. Já Oswaldo quer assinar por um período maior e realizar um trabalho a longo prazo. Inicialmente, o acordo será assinado até o fim deste ano, podendo ser renovado após conversa entre as partes.
Nesta segunda-feira, ficou definido que o auxiliar técnico Diogo Giacomini retornará para as categorias de base. Como ele fazia parte de uma comissão permanente, isso indica que o novo treinador irá trazer uma equipe maior para trabalhar com ele.

Futebol Curitiba goleia e se classifica para playoff da Copa Itatiaia
Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas Mín. 20° Máx. 36°

