
Oswaldo de Oliveira, de 66 anos, é o novo técnico do Atlético. O acordo foi selado na noite desta segunda-feira, após reunião com o presidente do clube, Daniel Nepomuceno. A princípio, ele assinará contrato até dezembro deste ano, embora tivesse pretensão de só fechar até o fim de 2018.
No entanto, nas conversas com a diretoria, surgiu uma segunda alternativa para o futuro, que agradou o treinador. A partir de janeiro, caso Sérgio Sette Câmara vença a eleição presidencial e substitua Daniel Nepomuceno, Oswaldo de Oliveira poderá assumir a função de diretor de futebol, cargo ocupado interinamente pelo diretor de comunicação Domênico Bhering.
Nepomuceno teria explicado a Oswaldo que, como o clube passará por eleição presidencial, não teria como firmar um contrato de técnico de longo prazo.
Se Oswaldo de Oliveira decidir se tornar diretor de futebol, o nome preferido para assumir o time em 2018 é o de Jair Ventura, hoje no Botafogo. O trabalho dele no Alvinegro carioca agrada muito a Sérgio Sette Câmara, nome mais cotado para ganhar a eleição no Galo.
Futebol Curitiba goleia e se classifica para playoff da Copa Itatiaia
Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas Mín. 20° Máx. 36°

