
A madrugada ficou azul em Sete Lagoas com a comemoração sem hora para acabar da torcida do Cruzeiro, pentacampeão da Copa do Brasil. Na orla da Lagoa Paulino, milhares de pessoas passaram da apreensão nos pênaltis à euforia após a defesa do goleiro Fábio e do gol de Thiago Neves que decretaram a vitória da Raposa sobre o Flamengo no Mineirão.
Em campo estavam, até o jogo terminar, sete títulos da Copa do Brasil. A vantagem era do Cruzeiro, com 4 títulos. O Flamengo tinha três e queria o tetra. Mas deu Cruzeiro, o time com o maior número de títulos da Copa do Brasil, ao lado do Grêmio, os únicos com cinco títulos cada um.

Esta é a segunda vez que Cruzeiro e Flamengo disputaram o título da Copa do Brasil. Em ambas o time da Toca da Raposa venceu. A primeira foi na histórica campanha da Tríplice Coroa, no time que tinha Alex como camisa 10. Agora, com a equipe comandada por Mano Menezes que contou com os gols de Henrique, Léo, Hudson, Diogo Barbosa e Thiago Neves, o camisa 70, último a finalizar para as redes do Flamengo: Cruzeiro 5 x3 sobre o Flamengo.











Futebol Curitiba goleia e se classifica para playoff da Copa Itatiaia
Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas Mín. 20° Máx. 36°

