
Em nota enviada ao Megacidade, a atual presidente da Liga Eclética Desportiva de Sete Lagoas, Rosileia Pereira Dias de Souza analisa a renúncia do diretor de Patrimônio Hudson Maciel, cuja decisão em sair da entidade lhe causa pesar.
Abaixo, a íntegra da nota enviada pela presidente da LEDS. Veja:
“Assumi a liga no dia 06 de fevereiro de 2015,a primeira ação da nova diretoria foi levantar e quitar todas as pendências junto ao município. Feito isto ,novamente a entidade voltou a ter um contrato com a prefeitura municipal para prestação de serviços no meio esportivo.
Quanto a saída do Hudson, uma pessoa que acompanha a minha luta desde que pleiteei a presidência da LEDS, para mim é motivo de muito pesar, mas uma das coisas que prometi quando me elegi, foi ouvir a todos e jamais ser autoritária e graças a Deus estou cumprindo.
Quanto a ter possíveis problemas internos na minha gestão, não provém da verdade, estou procurando fazer o meu trabalho o mais transparente.
Agradeço o amigo Hudson Meireles Maciel, pelo tempo que foi o diretor de patrimônio desta renomada entidade, mas como foi o desejo dele se afastar ,estou respeitando a sua decisão.
Quanto às eleições de 2019,tenho consciência que estou desenvolvendo um bom trabalho e ele será colocado a prova nas próximas eleições.
Qualquer dúvida que qualquer desportista possa vir a ter ,pode procurar a sede da liga para eventuais esclarecimentos.
Sem mais para o momento.
Rosileia Pereira Dias de Sousa
Presidente”

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 20° Máx. 36°

