
O técnico Mano Menezes já deu o seu 'sim' à nova diretoria do Cruzeiro. Após uma reunião realizada com membros da futura gestão, dentre eles Itair Machado, nesta terça-feira, o técnico gostou do que ouviu e recebeu garantias para a permanência no clube. O novo contrato será por mais duas temporadas e o comandante receberá um considerável aumento salarial de R$ 200 mil mensais aos vencimentos, chegando agora aos R$ 650 mil.
Em contrapartida, a nova diretoria assegurou a Mano Menezes a busca por reforços e a garantia de continuidade dos principais jogadores do elenco.
Na próxima quinta-feira haverá uma nova reunião onde será definida a situação do treinador.
Na próxima quinta-feira haverá uma nova reunião onde será definida a situação do treinador. O Palmeiras, inclusive, já possui conhecimento da continuidade de Mano no Cruzeiro. O clube paulista teria colocado o comandante como o Plano A após a saída de Cuca.
Clima na Toca
O técnico Mano Menezes comandou o treino na manhã dessa terça-feira (17) normalmente na Toca da Raposa II. Quando os jogadores ainda estavam no gramado aprimorando cobranças de falta, Mano deixou o campo do CT. Perguntado em tom amistoso por alguns jornalistas sobre o possível acerto, o treinador brincou e desconversou. “Já marcaram a reunião? Vai ter reunião? Já marcaram?”, disse o técnico sem dar mais detalhes.

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 20° Máx. 36°

