
A novela envolvendo o futuro de Mano Menezes chegou ao fim, e com um ótimo desfecho para o torcedor do Cruzeiro. Após uma reunião na manhã desta sexta-feira, o treinador se acertou com a nova diretoria celeste e seguirá no clube em 2018. A informação foi dada em primeira mão pelo repórter Samuel Venâncio. O novo contrato, válido por duas temporadas, já foi assinado.
Mano Menezes era o principal alvo do Palmeiras, que recentemente demitiu o técnico Cuca. Em São Paulo, inclusive, a chegada do treinador era dada praticamente como certa – o que acabou não se concretizando. De acordo com o treinador, a convergência de ideias foi fundamental para que o acordo fosse selado. "Houve uma convergência absoluta entre os meus ideais para o futebol e o que planeja a nova diretoria", disse.
Já Itair Machado, novo vice-presidente de futebol da Raposa, destacou a importância de Mano para os projetos do clube. "A permanência de Mano era a minha prioridade no momento. É um técnico vencedor, à altura do Cruzeiro. Com ele vamos planejar o futebol do Clube para os próximos anos, com foco sobretudo no título da Libertadores no curto prazo, comentou.
O presidente eleito Wagner Pires de Sá também não poupou elogios ao gaúcho. "Vamos dar sequência ao projeto vencedor iniciado pelo Gilvan, dar início a uma nova fase histórica para o clube, mudar o patamar e dar continuidade ao trabalho de Mano Menezes", afirmou o presidente eleito.
Fonte: Itatiaia

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 20° Máx. 36°

