
O Democrata vive a esperança real de conseguir uma das duas vagas de acesso ao Módulo II do Campeonato Mineiro de 2018, logo após a forte equipe do Coimbra surpreendentemente perder para o União Luziense por 3 a 1, em Nova Lima, em partida disputada nessa segunda-feira (23), às 20h, no “Alçapão do Bonfim”. Se vencesse, o Coimbra reassumiria a liderança com 35 pontos ganhos. Com a derrota, a classificação agora está assim: Ipatinga (1º lugar, com 32 pontos), Coimbra (32) e Democrata (30).
Na última rodada, o Democrata (3º colocado) enfrenta o Atlético B em Vespasiano, às 16h d dia 28, sábado. No mesmo dia, o Ipatinga joga no Ipatingão contra o Ponte Nova, no mesmo horário. O Coimbra joga fora de casa e encara o Poços de Caldas no “Ronaldão”, também às 16h. O Democrata precisa vencer, somar 3 pontos e chegar aos 35 pontos e torcer pelo tropeço do Ipatinga ou do Coimbra. Essas duas equipes têm o mesmo número de pontos ganhos, empatam em vitórias, empates e derrotas, mas o Ipatinga marcou mais gols – 38 – e tem melhor saldo de gols, 23, até a 17ª rodada.

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 20° Máx. 36°

