
Da Toca II
Angel Drumond
Com 400 jogos disputados com a camisa celeste, o capitão Henrique terá mais uma batalha pelo Cruzeiro neste domingo, contra o Atlético-PR, às 17h, no Mineirão. O volante declarou que somente o fato de defender as cores do clube já é suficiente para o motivar, mas garante que a Raposa vai em busca das primeiras colocações no Campeonato Brasileiro.
“Nossa motivação vem do profissionalismo, da responsabilidade que é vestir a camisa do Cruzeiro. Quando entramos em campo é para vencer. E esperamos terminar com o maior número de pontos possível e nas primeiras colocações. Vamos lutar jogo após jogo para isso”, disse o capitão.
“A gente tem saudade de vencer, de dar alegria ao torcedor. A gente sente falta. Vamos buscar mais uma vitória neste domingo, fazendo um bom trabalho”, completou.
Sobre o adversário, Henrique sabe que o compromisso da Raposa será complicado. Para o volante, o time paranaense terá a motivação e vencer o pentacampeão da Copa do Brasil e será preciso concentração para buscar mais uma vitória diante do torcedor.
“O Atlético-PR teve momentos de instabilidade, ganhava fora, tinha dificuldades em casa. Mas a gente sabe da responsabilidade, da motivação que eles têm para enfrentar o Cruzeiro. Vamos buscar a vitória, que é o que nos interessa. Precisamos vencer dentro de casa para manter nosso retrospecto”, finalizou.

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 20° Máx. 36°

