
Com muito bom humor após a vitória de virada do Galo sobre o Atlético-GO, nessa quinta-feira, no Independência, o técnico Oswaldo de Oliveira evidenciou a parceria entre o atacante Luan e o lateral Marcos Rocha pelo lado direito da equipe.
“É um casal, um par. Isso é muito importante. Eu sou assim com meu auxiliar técnico. Pelé e Coutinho ainda eram assim. Os caras se conhecem, estão acostumados a jogar juntos. Eles crescem muito. Eles trocam passes e não perdem os passes", ressaltou.
O treinador também "repreendeu" Luan, por ter descumprido suas ordens táticas, revelando uma conversa que teve com o jogador no vestiário. "O comportamento dele fez toda a diferença. Mas não era para o Luan estar ali. Quando treinei, o Cazares, que era o homem de lado, tinha que tirar o homem da frente do Fred. O Luan fez a troca com o Robinho. Vou multá-lo, ele fez tudo diferente do que eu mandei. Mas foi fundamental", brincou.
Thiago Nogueira - @SUPERFC

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 20° Máx. 36°

