
Poucos minutos após ser eleito presidente do Atlético para o triênio 2018-2020, Sérgio Sette Câmara anunciou duas novidades. A primeira e mais esperada a continuidade de Oswaldo de Oliveira como treinador do Galo para a nova temporada.
A outra novidade anunciada pelo dirigente foi em relação a preparação física do Galo. Paulo Paixão foi confirmado como novo preparador físico do clube, entrando em lugar de Carlinhos Neves, que deixou a equipe ao final desta temporada.
Com a definição, Oswaldo de Oliveira vai permanecer no Atlético por mais uma temporada e cumprirá o seu contrato. O treinador chegou no meio de 2017, após fracassos com Roger Machado e Rogério Micale e teve a missão de tirar o Galo do rebaixamento.
Sette Câmara confirmou também que Alexandre Gallo será o diretor de futebol no primeiro ano da sua gestão. O ex-jogador já vem trabalhando desde o começo de novembro no planejamento do clube para a nova temporada.
"Na quinta-feira vamos dar uma entrevista coletiva apresentando o novo diretor de futebol Alexandre Gallo. Realmente Paulo Paixão, que durante muitos anos trabalhou na seleção brasileira, será o nosso preparador físico em 2018 e a manutenção do Oswaldo de Oliveira que já era dada como certa por vocês. Já sobre contratações, vamos falar alguma coisa na quinta-feira", disse o novo presidente atleticano.

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 20° Máx. 36°

