
Quem pretende cair na folia em Sete Lagoas e região, devem prestar atenção nas mudanças do tempo durante o período de carnaval. A meteorologia prevê chuva durante o fim de semana e estiagem a partir da segunda-feira.
O Tempo Clima da PUC Minas, alerta que o tempo ficará nublado durante o feriado, mas que as chuvas dos últimos dias não acontecerão com intensidade. A Zona de Convergência do Atlântico Sul está perdendo força de atuação em Minas Gerais e a tendência é que as temperaturas aumentem ao longo dos dias, principalmente após o fim de semana.
Para sábado (10) e domingo (11), Sete Lagoas e regiã, terão chuvas no período da tarde e noite. As temperaturas devem oscilar entre 22ºC e 33ºC, com a umidade relativa do ar em torno de 50% durante o dia.
Na segunda (12) e terça-feira (13) está descartado a possibilidade de chuva e os termômetros podem alcançar os 33ºC de máxima com mínima de 19ºC.

COMBUSTÍVEIS Minas Gerais adere a plano federal para reduzir impacto do diesel
SETE LAGOAS Quinta-feira (26) em Sete Lagoas será marcada por sol entre nuvens e possibilidade de pancadas de chuva
HOMENAGEM Á MULHER Cordisburgo realiza programação especial em homenagem às mulheres nesta sexta-feira (27)
RESGATE Bombeiros capturam cobra-coral no bairro Luxemburgo, em Sete Lagoas
CLIMA Sete Lagoas deve registrar chuva e tempo instável nesta segunda-feira (23)
VIRAL NAS REDES Imagens criadas por IA com Lula no refeitório da Iveco viralizam
PREVISÃO DO TEMPO Fim de semana começa com chuva e termina com sol em Sete Lagoas
CACHOEIRA DA PRATA Cachoeira da Prata reforça importância da adoção consciente e da guarda responsável de animais
CLIMA Quinta-feira (19) inicia com chuva intensa em Sete Lagoas e previsão indica possibilidade de novas pancadas ao longo do dia Mín. 17° Máx. 30°

