
Atendendo diversos pedidos de moradores do Bairro Lontrinha, o vereador Zé do União apresentou no mês de março, os Pedidos de Providência n° 619/2018, 620/2018, 621/2018, 622/2018 e 623/2018, com a finalidade de serviços de "Encascalhamento e Patrolamento" em diversas ruas no bairro.
Tais pedidos foram de grande importância, tendo em vista que as ruas se encontravam com muitos buracos e lombadas, causando transtornos, principalmente nos períodos de chuva e afetando a saúde da população em razão da poeira.
O serviço de patrolamento e encascalhamento beneficia, tanto os moradores do bairro e adjacentes, quanto demais cidadãos que trafegam pela região. "Desde o início, me comprometi a empenhar para que esses pedidos fossem atendidos, e hoje satisfeito com o atendimento das solicitações, agradeço ao executivo e disponibilizo a receber opiniões e sugestões que atendam melhor a população do bairro Lontrinha", manifesta Zé do União.
Comunicação/vereador Zé do União

Imprensa Carnaval de BH tem projeção internacional com visita de jornalistas portugueses
Literatura Lançamento do livro “História e Memórias” marca os 70 anos da Diocese de Sete Lagoas
Colisão na estrada Batida entre dois carros na MG-424 termina sem feridos em Prudente de Morais Mín. 18° Máx. 25°


