
Na tarde de segunda-feira (16), por volta de 12 horas, a Polícia Militar foi acionada pelas vítimas que relataram que foram surpreendidas por um indivíduo que, utilizando de uma arma de fogo, anunciou o roubo e subtraiu dois aparelhos celulares, evadindo em seguida.
De posse das informações, policiais militares realizaram rastreamento e abordaram R.F.A.R. (19) e W.H.O.F. (17), na Avenida Minas Gerais, no bairro Barreiro em Sete Lagoas.
Durante diligências os policiais militares receberam informações que E.S.M.S. (15) estaria na rua Bolívia, naquele bairro, e teria envolvimento com o delito, sendo ele localizado e abordado.
A vítima reconheceu R.F.A.R. e E.S.M.S. como autores, e foram localizados com E.S.M.S. os dois aparelhos celulares roubados e uma réplica de arma de fogo, utilizada no delito.
Diante o exposto, os autores foram presos e apreendidos, sendo todos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.

Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

