O fato aconteceu no bairro Alvorada na tarde desta segunda-feira (25) por volta das 13:00h na rua Bias Fortes no bairro Alvorada. Maria Regina da Silva mãe do menor A.M.R.S moradora da rua Eliz Regina estava trabalhando quando ficou sabendo da notícia, revoltada acionou a polícia.
A Polícia Militar foi com a mãe da criança até a residência do tatuador conhecido como Junior,mas não foi encontrado. Segundo o menor, outras pessoas também teriam feito tatuagem na casa de Junior na rua Bias fortes Alvorada.
O nome tatuado no braço direito de A.M.R.S, teria sido escolhido pela própria criança em homenagem a um parente próximo. Segundo a mãe, o nome tatuado (Jerfesom) seria de outro filho dela e ainda foi escrito errado, e que o tatuador terá que pagar uma cirurgia para retirar a tatuagem do braço do filho.
A equipe do megacidade.com esteve conversando com Maria Regina, segundo ela, o rosto estava inchado de tanto chorar ao ver a tatuagem no braço do filho. O menor também estava presente na hora da reportagem, ele estava com um olhar assustado sem entender direito tudo que estava acontecendo.
Segundo a Polícia Militar, o autor da tatuagem Junior deverá responder um processo por lesão corporal.
Mín. 11° Máx. 24°