Nesta madrugada – sábado (21) – policiais militares realizaram ação na cidade de Pompéu, na região Centro-Oeste, e descobriram duas buchas de substância semelhante a maconha, uma balança de precisão e R$ 20,00 em dinheiro. A apreensão foi feita na casa de um adolescente de 17 anos. Ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
A ação da PM teve início com uma denúncia de que na residência do menor estava uma motocicleta furtada. Indagado pelos policiais, o adolescente disse que teria comprado a moto em troca de duas pedras de crack e de uma arma de fogo de fabricação caseira, tipo polveira.
Os policiais militares fizeram rastreamento e conseguiram localizar a moto, uma Yamaha YBR. O chassi foi checado e os policiais descobriram que a moto havia sido roubada em 16 de abril.
A moto foi levada para um pátio credenciado pelo Estado e o adolescente, diante dos fatos, apreendido pela PM e levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Mín. 11° Máx. 24°