Terça, 08 de Julho de 2025
17°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Geral Afastado

Thiago Fragoso é afastado de novela devido a nódulo nos rins

O protagonista da novela terá que passar por uma cirurgia para se curar do problema de saúde.

23/04/2018 às 20h47
Por: Redação Fonte: msn.com
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Foi divulgada a razão pela qual Thiago Fragoso deixou o elenco de “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo na reta final. O ator está com um nódulo nos rins.

Segundo “Notícias da TV”, o protagonista da novela terá que passar por uma cirurgia para se curar do problema de saúde.

Não se sabe ainda se ainda se é benigno ou maligno, e devido ao seu estado, as cenas de seu personagem foram adiantadas e o final feliz com Clara (Bianca Bin) já foi gravado.

Fragoso já fez alguns exames em um hospital na Barra da Tijuca e se melhorar rapidamente poderá retornar às gravações para fazer algumas cenas importantes, como a do julgamento de Sofia (Marieta Severo).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 10h08 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo limpo

Mín. 11° Máx. 24°

Qua 26°C 11°C
Qui 25°C 11°C
Sex 26°C 12°C
Sáb 26°C 12°C
Dom 26°C 12°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio