O vereador Milton Martins publicou nesta quinta-feira (26), em seu Facebook, um vídeo sobre a grande quantidade de poeira causada na entrada de um condomínio do empresário Antônio Pontes, no Bairro Eldorado em Sete Lagoas, que segundo ele, está causando impacto no comércio do bairro, prejudicando as pessoas.
De acordo com o vereador, um motorista encarregado (Capanema) teria respondido que o problema é da Prefeitura. Para Milton Martins, ao contrário, este é um problema da população do Eldorado. De acordo com ele, a situação precisa ser resolvida.

Milton Martins afirma que é preciso que seja feito algo para que a Lei de impacto ambiental seja cumprida em Sete Lagoas. "Não é justo que um condomínio de alto nível seja construído às custas da população do Eldorado. Então vou cobrar e estarei todos os dias aqui a partir de hoje, para colocar na rede social, uma vez que não há um acordo para que isso seja resolvido. É preciso que seja feito algo para que a Lei de impacto ambiental seja cumprida em Sete Lagoas! E vou estar aqui para fazer com que ela seja cumprida!", manifesta. A Prefeitura Municipal, por meio de sua Assessoria de Imprensa, foi questionada quanto a responsabilidade diante da situação, sobretudo em relação ao cumprimento da Lei de impacto ambiental no caso do referido condomínio, mas até o fechamento desta edição, não havia enviado resposta.
Da Redação