
Um ônibus da Turi, linha do Bairro Jardim Europa (sentido bairro/centro), bateu e quebrou o muro de uma residência, por volta das 7h10min desta segunda-feira (7), na Avenida Suíça, Bairro Orozimbo Macedo em Sete Lagoas.
A quebra do eixo do coletivo é a causa do acidente que causou transtornos e assustou passageiros e moradores da casa que acordaram com o forte barulho da batida do ônibus no muro.

Teria faltado poucos metros para o veículo atingir o quarto do filho da moradora, que cinco minutos antes, tinha saído para a escola. Por pouco não houve uma tragédia, uma vez que a 10 metros à frente, havia um ponto de ônibus lotado de passageiros.
Antes de atingir a residência, o veículo de transporte com passageiros bateu e também quebrou um poste de energia elétrica, que ficou escorado sobre o ônibus.

De acordo com a moradora da casa, no ônibus havia bastante pessoas que foram para o centro da cidade em outro coletivo enviado pela Turi. O acidente levanta a discussão a respeito da manutenção dos coletivos da empresa.
O muro quebrado da residência teve que ser escorado com ripas de madeira para não cair totalmente, sendo que o automóvel dos moradores ficou impedido de sair até a retirada do ônibus que estava com o pneu dianteiro virado para dentro, devido a quebra do eixo.

De acordo com um funcionário da Turi presente no local, após a elaboração do Boletim de Ocorrência, providências serão tomadas por parte da empresa, sobretudo para reparar os danos causados na residência.
Da Redação
Imprensa Carnaval de BH tem projeção internacional com visita de jornalistas portugueses
Literatura Lançamento do livro “História e Memórias” marca os 70 anos da Diocese de Sete Lagoas
Colisão na estrada Batida entre dois carros na MG-424 termina sem feridos em Prudente de Morais Mín. 18° Máx. 25°


