A Prefeitura de Sete Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (Seltrans), orienta aos condutores para a mudança de sinalização daRuaSanta Catarina, que passará a ter sentido único a partir da esquina com a Rua Clemente Gomes da Costa (Bairro/Centro).
As alterações passam a vigorar no próximo dia 16 de maio e serão adotadas a fim de proporcionar melhoria ao trânsito de veículos e pedestres na região, bem como diminuir o risco de acidentes. Vale lembrar também que foi realizada a abertura do canteiro central localizado entre as Ruas Casemiro de Abreu e Cirilo de Abreu, no objetivo de proporcionar acesso de trânsito da Rua Goiás para a rotatória das avenidas Dr. Renato Azeredo e Tonico Reis.As ruas Clemente Gomes da Costa e Goiás também contam com novas sinalizações, que já estão em vigor desde o início do mês.
Tais decisões primam pela segurança e atendem a uma importante demanda do município em virtude do aumento do número de automóveis e da necessidade de melhorar o tráfego na região central de Sete Lagoas e áreas de influência. Para dúvidas e maiores informações, entre em contato com a Seltrans pelo telefone (31) 3772-9997.
Mín. 11° Máx. 24°