
Quase dois mil candidatos fizeram, neste domingo, as provas do Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Saúde de Sete Lagoas, que vai selecionar 574 novos Agentes de Combate às Endemias e Agentes Comunitários de Saúde.
As provas para ACS aconteceram no período da manhã nas faculdades UNA e Unifemm. À tarde, os candidatos à função de ACE fizeram prova na UNA.
A empresa responsável pela organização do Processo Seletivo, IBGP concursos já divulgou, na noite de domingo, os cadernos de provas e os gabaritos. Eles podem ser baixados no link abaixo.
Concorrentes à função de Agente de Combate às Endemias também serão submetidos à prova prática eliminatória. De acordo com o edital, a data e local da prova prática serão divulgados no site do IBGP no mínimo dez dias antes de sua realização.
Para acessar as provas e gabaritos, acesse http://www.ibgpconcursos.com.
Por Natália Maryelle – Ascom da Secretaria Municipal de Saúde
Vacinação Prefeitura divulga cronograma do Vacimóvel I e II em Sete Lagoas
Agenda oficial Alckmin e Zema cumprem agendas sobre transporte e saúde em Sete Lagoas
Vacinas Prefeitura de Inhaúma orienta gestantes sobre vacinação contra a bronquiolite
Prevenção Infarto fulminante pode ocorrer sem aviso e reforça a importância da prevenção, após o caso de Henrique Madeirite
Saúde pública Prefeitura Sete Lagoas vai zerar fila e garantir próteses dentárias para 3.300 pacientes
SUS Prefeito Douglas Melo confirma entrega do Hospital Regional de Sete Lagoas no final de maio
Excelência OdontoClinic completa 5 anos e se consolida como referência em odontologia em Sete Lagoas
Vacinação Prefeitura leva Castramóvel ao Jardim dos Pequis: serão 5 dias de atendimento gratuito
SUS Prefeitura de Inhaúma orienta sobre transcrição de exames e encaminhamentos na Atenção Primária à Saúde Mín. 18° Máx. 21°


