
Após solicitação de vizinhos da agência bancária do Bradesco em Maravilhas, a Polícia Militar compareceu ao local onde constatou que a agência do Bradesco da cidade na rua Pitanguí teria sido alvo de explosões a caixas eletrônicos.
Segundo testemunhas, cinco bandidos teriam chegado em um veículo Citroen Preto, todos fortemente armados e encapuzados iniciaram o roubo utilizando uma alavanca fazendo uma abertura na saída do dinheiro onde posteriormente colocaram um explosivo na tentativa de ter acesso ao dinheiro. Após explosão, os autores perceberam que não conseguiram ter acesso ao dinheiro, então decidiram explodir outro caixa da mesma agência também não conseguindo pegar o dinheiro, momento em que decidiram entrar no carro e fugir sentindo a siderúrgica SIMAR.
Na ação, a agência ficou totalmente destruída com caixas eletrônicos, vidros, móveis e o forro do teto bastante danificados devido a explosão.
A Polícia Militar teve acesso as imagens do circuito interno de vídeo da agência, nenhum dos cinco autores foram identificados por estarem utilizando capuz durante toda ação.
Horas depois, a polícia localizou o veículo utilizado no crime abandonado em uma fazenda Riacho, zona rural da cidade. O Citroen foi roubado no dia 07/05 em Belo Horizonte.
Imprensa Carnaval de BH tem projeção internacional com visita de jornalistas portugueses
Literatura Lançamento do livro “História e Memórias” marca os 70 anos da Diocese de Sete Lagoas
Colisão na estrada Batida entre dois carros na MG-424 termina sem feridos em Prudente de Morais Mín. 20° Máx. 30°


