
O fato que certamente ficará guardado na memória de 4 clientes em Sete Lagoas, aconteceu por volta das 19h15min deste sábado (21), na agência do banco Sicoob situado na praça Barão do Rio Branco em Sete Lagoas.
Tudo começou quando os clientes estavam dentro da agência utilizando os caixas eletrônicos, momento em que a porta do banco trancou, impedindo a saída dos clientes. Um funcionário do Sicoob foi comunicado sobre o problema por volta das 20h10min, antes da gerente do estabelecimento chegar ao local, o sistema de alarme da agência foi acionado formando uma grande cortina de fumaça no interior do banco, os clientes entraram em pânico e começaram bater nos vidros gritando socorro afirmando que estavam com dificuldades para respirar.
Ao perceber que os clientes estavam correndo risco de morte, o policial efetuou um disparo de arma de fogo em direção do vidro e com um bastão terminou de quebrá-lo para desobstruir a passagem.
As vítimas foram resgatadas, uma delas precisou de atendimento médico e logo foi liberada.
A gerente do Sicoob compareceu ao local, na oportunidade, ela disse aos policiais que a agência possui um sistema de segurança e a partir das 19H ele é acionado automaticamente.

Religião Diocese de Sete Lagoas celebra Dia Mundial da Vida Consagrada com missa no Carmelo
Conscientização Uso irregular de terrenos como depósito de lixo pode gerar multas em Prudente de Morais
Combate à fome Sete Lagoas integra lista de municípios prioritários em plano nacional contra a fome
Carnaval 2026 Pré-Carnaval e Carnaval em Minas ganham ação que troca recicláveis por pontos e Pix
Pagamento Prefeitura de Sete Lagoas divulga calendário de pagamento do adicional insalubridade para ACS e ACE
Vaquinha Nova vaquinha em Sete Lagoas busca arrecadar recursos para tratamento de comerciante Mín. 18° Máx. 26°

