Terça, 08 de Julho de 2025
12°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Morte no trânsito

Garoto de 14 anos morre atropelado em Matozinhos

Garoto morreu a 20 metros da casa onde morava com a mãe e a avó.

19/05/2016 às 18h21
Por: Redação Fonte: Da Redação com/Informatoz
Compartilhe:
Foto Informatoz.com
Foto Informatoz.com

Um acidente entre uma bicicleta e um automóvel Corsa, deixou uma vítima fatal nesta tarde de quinta-feira (19), em Matozinhos na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com informações de testemunhas a vítima R.R.L de 14 anos, seguia a Avenida Minas Gerais em sua bicicleta no mesmo sentido do veículo, e ao tentar convergir à esquerda para entrar na rua Natanael Caldeira, foi atropelado pelo Corsa com placa de Sete Lagoas HFH.50.., dirigido por Miguel Vitor da Costa, que ao tentar desviar o veículo da bicicleta, chocou-se contra o muro.

O corpo do jovem ainda está no local aguardando a perícia e o Rabecão. A Policia Militar está no local e há aglomeração de curiosos. O trânsito na Avenida Minas Gerais está fluindo em uma só mão sentido Centro/São Miguel, os veículos que trafegam no sentido contrário, terão que desviar pelo trevo do Figueiredo e passar pelo centro da cidade, e devido a este desvio, um caminhão de carvão ficou encalhado em um buraco da rua D. Pedro II e sua carga corre o risco de cair em cima de uma casa.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h07 - Fonte: ClimaTempo
12°
Tempo limpo

Mín. 11° Máx. 24°

Qua 26°C 11°C
Qui 25°C 11°C
Sex 26°C 12°C
Sáb 26°C 12°C
Dom 26°C 12°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio