
Um homem de 30 anos (J.) foi preso por tentativa de assalto a um salão de beleza, na noite desta terça-feira (30), na Rua Antônio Olinto, Bairro Vila Brasil em Sete Lagoas.
De acordo com informações, a vítima W.L.O.M. de 23 anos, teria sido abordada pelo autor de posse de uma faca, no momento em que fechava o seu salão.
Então, após a vítima colocar a mão por baixo da blusa e simular estar armado, o autor teria assustado e fugido sem nada levar do local. Durante rastreamento ele acabou sendo abordado e conduzido à Delegacia de Polícia.
Da Redação
CURVELO Idoso é preso com armas e munições na zona rural de Curvelo
SETE LAGOAS Homem é preso ao tentar furtar fios de energia em telhado no bairro Canadá, em Sete Lagoas
BOM DESPACHO PRF apreende mais de 200 kg de maconha na BR-262 em MG após perseguição Mín. 18° Máx. 27°

