A “Fazenda Capão do Corrêa” foi assaltada na madrugada desta sexta-feira (2), no Povoado Carvalho de Almeida em Araçaí.
De acordo com informações, as vítimas C.S.C. de 51 anos, M.G.M. de 72 anos, M.H.S.C. de 73 anos, S.D.C. de 78 anos, R.S.C. de 36 anos e L.H.C.M. de 35 anos, teriam relatado que os autores chegaram atirando em uma das residências e fizeram os moradores reféns.
Após roubarem uma caminhonete Fiat Strada cabine dupla de cor branca, ano 2014, placa OXK-6564, os autores foram até a outra residência, mas os moradores conseguiram sair e esconderam no mato até a chegada dos policiais.
As vítimas teriam relatado que eram aproximadamente quatro ou cinco autores, sendo que dois portavam armas de fogo.
Eles também roubaram duas TVs, dois motosserras, uma caixa de ferramentas, uma centrífuga, um aspirador de pó, dois celulares, aproximadamente 700 reais em dinheiro, um compressor, uma espingarda de chumbinho, além de documentos de uma das vítimas, dentre outros ítens que não foram catalogados.
Ao saírem os autores rasgaram os pneus do carro e da moto que estava na garagem e ainda teriam perguntado qual seria a estrada de acesso a Belo Horizonte.
Em seguida fugiram no sentido ao distrito de Carvalho de Almeida.
Da Redação
Mín. 13° Máx. 19°