O Prefeito Municipal de Cordisburgo, Joaquim Ildeu Sant'Ana assinou nesta quarta-feira, 08 de Junho, convênio com SEGOV - Secretaria de Estado de Governo, em Belo Horizonte, para a reforma da UBS (ESF) de Lagoa Bonita.
Com essa assinatura, a reforma do estabelecimento se iniciará em breve, contado apenas com outros procedimentos legais para o começo das obras.
Também estiveram presentes, juntamente com o prefeito municipal, o Secretário Municipal de Saúde, Gilmar Ângelo de Carvalho e o procurador municipal Raimundo Alves de Jesus.
Assim, a população do distrito de Lagoa Bonita ficará melhor atendida em um espaço totalmente revitalizado e modernizando, possibilitando o melhor execução dos atendimentos.
Esperamos que a obra seja realizada o quanto antes, para a melhoria da saúde de Cordisburgo.
Mín. 11° Máx. 24°