
Um estudante de 20 anos foi preso, na noite dessa quinta-feira (14), após disparar na porta de uma escola no centro de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. À Polícia Militar, ele contou que tinha a intenção de amedrontar dois colegas de sala que teriam espalhado boatos em relação à homossexualidade do suspeito.
De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, militares receberam informações que um homem estava disparando na porta da Escola Estadual Deniz Valle. Durante rastreamento, o jovem foi localizado vestido com o uniforme da instituição de ensino. No mochila estava uma outra blusa que ele teria usado durante a ação.
Ainda conforme o registro policial, o estudante disse que outros alunos estariam espalhando que ele mantinha um relacionamento amoroso com outro homem e, em troca, aproveitava os bens materiais dessa pessoa.
Indignado, ele resolveu "assustar" os colegas. Durante o registro da ocorrência, um outro aluno procurou a polícia afirmando que havia recebido uma mensagem, via aplicativo, do suspeito para que os dois pudessem se encontrar com a intenção que os atritos fossem resolvidos.
Apesar do susto, uma vez que os disparos ocorreram próximo ao horário de entrada da escola, ninguém se feriu. O jovem foi encaminhado à Delegacia de Plantão 3 (Deplan).
A direção da escola informou não ter autorização para comentar o caso. A reportagem aguarda um posicionamento da Secretaria de Estado de Educação.
Por OTempo

Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°

